Nem nos seus piores pesadelos, Chad Mendes esperava a joelhada na cara que o levou a nocaute, mas essa não seria a única surpresa do repertório de José Aldo no UFC 142, na madrugada de domingo, na Barra da Tijuca. O campeão mundial dos penas, ao contrário do esperado, não exibiu a marca do Flamengo que, no dia 28 de dezembro, tinha anunciado sua contratação por uma temporada.
A indiferença de José Aldo, porém, deve estar com os dias contados. Passado o UFC Rio, o Flamengo finalmente admitiu que a tão divulgada parceria com o lutador funcionava na base do amor, sem contrato financeiro. Mas, hoje, o diretor executivo de marketing, Marcus Duarte, pretende se reunir com José Aldo para finalmente lhe oferecer um contrato de cessão de direito de imagem.
A ideia do clube é lançar uma série de produtos licenciados como camisas e bonés, explorando a imagem do campeão mundial.
— Não havíamos finalizado a relação do José Aldo com o Flamengo. Vamos conversar na quarta-feira (hoje). Ele ganhará um valor pelo direito de imagem — afirmou o diretor.
Até agora, José Aldo recebeu do Flamengo apenas uma carteirinha de sócio, uma camisa oficial e ajuda na negociação de um patrocínio. Muito pouco, levando-se em conta que o site oficial do Flamengo anunciou, com alarde, sua "contratação por uma temporada", no dia 28 de dezembro. Na ocasião, a presidente Patricia Amorim até vangloriou-se:
— Tivemos algumas reuniões anteriormente, mas hoje concretizamos a parceria. É um namoro antigo que finalmente vira casamento. José Aldo é do Mengão — dissera a dirigente, esquecendo-se de um mero detalhe, o dinheiro na conta do campeão.
Mas, agora, sai.
Fonte: Jornal Extra
0 comentários:
Postar um comentário