
"Foi uma pena não ter saído o gol. Preciso mostrar serviço e dei azar naquela cabeçada no início do jogo. A situação poderia ser completamente diferente na sequência. Ainda assim, espero que o torcedor tenha gostado. Ainda sinto muito o entrosamento, mas vou correr atrás desse prejuízo até a partida contra o Potosí. Quem sabe o gol não sai no jogo da Libertadores", explicou Itamar após o amistoso.
O atacante foi um dos dois reforços do clube na temporada, juntamente com o lateral-esquerdo Magal, que também estrou ontem ao entrar no segundo tempo, no lugar de Júnior Cesar. Itamar se juntou ao grupo em Londrina no dia 6 de janeiro e ganhou a vaga de titular para o amistoso contra o Corinthians no último coletivo, na véspera da partida. Revelado pelo Cruzeiro, o atacante deixou o futebol brasileiro em 2002 e construiu sua carreira fora do país, com passagens por Coreia do Sul, México e Catar. Ele acertou com o Flamengo por quatro meses e passará por um período de testes e, caso agrade à comissão técnica, pode renovar até o final do ano.
Rumo à Bolívia, nesta segunda, para a disputa da pré-Libertadores, o rubro-negro tenta resolver os problemas internos, entre eles salários atrasados de alguns jogadores e os conturbados casos que envolvem a permanência de Ronaldinho e Thiago Neves no clube.
Fonte: UOL Esporte
0 comentários:
Postar um comentário