A primeira atitude de Vanderlei Luxemburgo assim que chegou ao Engenhão foi colocar de lado os rumores sobre a sua saída. Durante a preleção para o encontro com o Potosí, o treinador fez questão de frisar em conversa com os jogadores que estava focado na conquista da vaga na fase de grupos da Libertadores, apesar das notícias que o colocam fora do Flamengo.
- Eu não sei o que está acontecendo lá fora. Tem muita gente falando coisa para nos atrapalhar. Mas como eu sempre resolvi as coisas assim, de frente para vocês, quero deixar claro estou empenhado em conquistar a vaga. Conto com vocês - afirmou o treinador, olhando no fundo dos olhos de alguns jogadores.
Na sequência, Luxemburgo tentou explicar um episódio com o atacante Deivid, que entrou na Justiça para cobrar os direitos de imagem atrasados.
- Quero deixar bem claro que nunca recomendei a ninguém para que você não jogasse ou coisa do tipo - disse Luxa, que teve uma resposta positiva do atacante.
Ao fim da preleção, o técnico recebeu a visita da presidente Patricia Amorim. A mandatária, que confidenciara a dois jogadores na concentração que o jogo de quarta seria o último de Luxemburgo à frente do time, tratou de confortar o técnico e dizer que ele seguiria no clube. Patrícia negou que estaria negociando com Joel Santana para substituir seu atual treinador.
As notícias de que o clube já procura Joel para substituí-lo chegaram rapidamente ao seu ouvido. O semblante de Luxemburgo mudou de uma hora para outra. Assim que desceu do ônibus, ele demonstrou uma expressão abatida, e ao encontrar com alguns jornalistas não quis respoder sobre seu futuro. Ao ser questionado se permaneceria, respondeu apenas com um sorriso sem graça.
Fonte: LanceNet
0 comentários:
Postar um comentário