Na Liga Sul-americana, o Flamengo bateu, na última sexta-feira, o Atenas de Córdoba (ARG) por 71 a 68, mas se despediu da competição. O resultado não foi suficiente para a equipe rubro-negra, já que era necessário construir uma vantagem mínima de nove pontos. O time carioca havia sido derrotado pelo Pinheiros no primeiro jogo e buscava o bicampeonato do torneio nesse ano.
O cestinha da partida foi Melvin, da equipe argentina, com 22 pontos. Já o argentino Kammerichs foi o destaque da equipe brasileira, com 20 pontos e 11 rebotes, um double-double.
No final do terceiro quarto, o Flamengo chegou a abrir dez pontos de vantagem na partida, placar que daria a vaga para a semifinal, mas no final da partida, deixou o Atenas se aproximar na contagem.
“O nosso maior problema foi o primeiro jogo (derrota para o Pinheiros), quando jogamos muito mal. Entramos em quadra vibrantes e concentrados e fizemos tudo o que tinha que ser feito. Foi uma grande partida. Infelizmente não conseguimos alcançar a vantagem de nove pontos, mas pelo menos voltamos a jogar bem”, destacou Gonzalo Garcia, comandante do Flamengo.
Kammerichs também lamentou demais a eliminação precoce de sua equipe: “Esse era um torneio muito importante para nós. Fizemos nosso trabalho, infelizmente não deu. Agora é voltar nossa atenção ao NBB e manter essa mesma linha de jogo.”
Fonte: Placar.com
0 comentários:
Postar um comentário