A estreia de Joel Santana contra o Madureira não foi das melhores, já que o Flamengo venceu apenas por 1 a 0, com um gol contra, e Ronaldinho ainda desperdiçou um pênalti no fim do jogo. O treinador, que está em sua quinta passagem pelo rubro-negro, revelou ter ficado emocionado antes da partida, após ter recebido um telefonema de Zico, durante a preleção.
“Algumas pessoas influentes me telefonaram para desejar felicidades e uma boa estreia. Um deles foi o Zico. Estava indo para a preleção e ele me ligou dizendo que eu tinha a cara do clube. Pô, o maior ídolo do clube te ligar, comove. Sou um ser-humano”, disse.
Mesmo sendo bastante experiente no mundo do futebol, o comandante revelou ter sentindo um friozinho na barriga quando subiu ao gramado do Engenhão. Sempre muito descontraído, Joel brincou com a situação.
“Por mais que estejamos há 30 anos no futebol, tudo que envolve uma estreia é novo. Estava com um frio na barriga, agora já passou. Tomei uma ducha gelada e melhorei (risos)”, brincou.
Mais sério, o técnico analisou a partida contra o Madureira e elogiou seu mais novo “filho” Negueba. Segundo o treinador, o rubro-negro melhorou com a entrada do jogador no intervalo, o que foi fundamental para a vitória.
“Começamos o jogo e o Madureira veio com uma estratégia de apostar nos contra-ataques. No primeiro tempo perdemos gols importantes. Estávamos embolando muito no meio campo. Mudamos a nossa estratégia e melhoramos com o Negueba aberto pelo lado direito. Pelos lados fomos bem até fazermos o gol”, analisou.
O Flamengo volta a campo neste domingo, às 17h, quando enfrentará o Nova Iguaçu, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. A partida marcará a reestreia de Vagner Love com a camisa rubro-negra, após ter sido comprado em definitivo junto ao CSKA (RUS), no mês passado. O atacante também está inscrito na Tala Libertadores.
Fonte: UOL esportes
0 comentários:
Postar um comentário