domingo, 5 de fevereiro de 2012

Léo Moura: cenário fora de campo afetou time 'em algum momento'


Leo Moura Coletiva Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Léo Moura diz que grupo de jogadores é tranquilo

Léo Moura trabalhou com Joel Santana no Flamengo em 2005 e 2007. Antes de encontrar o "papai" pela terceira vez, ele telefonou para o novo treinador do Flamengo na sexta-feira. O lateral-direito admite que o momento conturbado afetou o grupo, mas exaltou o profissionalismo de todos.

- Em algum momento, alguns problemas de fora afetaram a relação dentro de campo, do grupo, mas todos foram profissionais e se respeitaram. O atleta profissional tem que ser assim, independentemente do que esteja acontecendo com o treinador. Os jogadores têm pensamento em jogar futebol, fora de campo deixa para quem tem esse poder de resolver. Essas coisas nem me surpreendem mais. Estou há sete anos no Flamengo, já passei por tanta coisa... Isso nos fortalece. Só os fortes sobrevivem, e precisamos entrar em campo para resolver - completou o lateral-direito.

O jogador espera a chegada do velho conhecido e diz que o técnico será feliz e que vai encontrar um grupo tranquilo.

- Sai um grande profissional, e entra outro. Quem ganha com isso é o Flamengo. Alguns trabalharam com Joel, outros, não. Ele tem perfil de grande treinador, já passou em outros clubes. Acredito que vai encontrar um elenco bom e será feliz. Falei com Joel ontem, ele disse que acompanhou nosso jogo, é um cara que já conheço, vai encontrar um grupo muito tranquilo. Cada treinador tem uma maneira de tratar o atleta. O Joel ficou conhecido como um cara que brinca mais - afirmou Léo Moura.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário