segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Garotada do Fla se destaca em amistosos e comemora boa atuação

Apesar de todos os problemas que abalam o Flamengo na pré-temporada de 2012, nem tudo no clube é crise. Muitos dentre os garotos que entraram em campo nos dois amistosos do time nesse ano, nos empate contra o Londrina na quinta-feira e contra o Corinthians no último domingo, jamais poderiam adivinhar que seus nomes estariam entre os herois do espetáculo. Entrando sempre no intervalo, a garotada do Fla mostrou que pode lutar por um lugar ao sol no elenco de estrelas do clube. Entre os nomes, destaque para os já conhecidos Muralha, Negueba e Luiz Antônio, e outros nem tanto, como os jovens Vitor Hugo e Lucas.
Contra o Londrina, eles deram conta do recado ao segurar o empate contra o time da casa; contra o Corinthians, o Rubro-Negro perdia por 2 a 0 e os novatos, comandados por Darío Botinelli, entraram em campo, empataram o jogo. "Consegui um gol e acho fiz uma boa partida. Vou continuar trabalhando para ajudar a equipe. Dava para vencer, mas não aconteceu. Vamos seguir trabalando", comentou Negueba em entrevista ao site oficial do clube. O nome do atacante está entre os 16 que vão à Bolívia nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo em contra o Real Potosí no dia 25, pela Taça Libertadores.
Outro cuja atuação foi bastante elogiada foi o atacante Lucas, que deu o passe para o primeiro gol contra o Corinthians. "Vestir a camisa eu já tava acostumado, mas mesmo assim deu um frio na barriga por jogar no time que sempre torci. Consegui achar o Bottinelli e acho que o jogo foi muito bom", explicou Lucas.

Promessa das divisões de base do Fla, o volante Vitor Hugo entrou em campo contra o Londrina, naquela que foi a sua primeira atuação com a camisa do Fla entre os profissionais." Fiquei um pouco nervoso, ansioso, mas quando a bola rolou e o meu sangue esquentou, fui bem. Realizei meu maior sonhoe o da minha família. Espero continuar jogando e ajudando o Flamengo", disse Vitor Hugo. Ele e outros jovens disputam uma vaga entre os 18 que vão a campo contra O Bonsucesso, no dia 21 de janeiro, pela primeira rodada do Estadual, já que os considerados como  11 titulares, além de outros cinco atletas, estarão na Bolívia e desfalcam o clube nesta partida.

0 comentários:

Postar um comentário