“Hoje os clubes não têm ética. Se beijam e depois querem passar para trás. Trabalho com o Thiago Neves há dez anos e ele me garantiu que não conversou pessoalmente com o Fluminense. Acredito nele. A negociação com o Flamengo não está encerrada e vou conversar com o Thiago Neves ainda hoje”, disse.
Léo afirmou que não impediu TN de conversar com outros clubes e voltou a falar em ética: “Não impedi o jogador de negociar com outro clube. Só é questão de ética. Conversei com o Thiago rapidamente e vou conversar de novo hoje”.
Pendendo para o Fluminense, a atitude do meia pode desmanchar uma relação profissional entre Thiago e Léo Rabello.
“Hoje ele me disse que conversou por telefone com o Fluminense. Mas se existe homem traído e mulher traída imagina empresário.... O que me deixa chateado é que trabalho com o Thiago Neves desde os 17 anos. Minha decepção hoje é com o contexto do futebol. Para mim seria fácil pedir minha comissão, mas não é isso”, falou e completou, reafirmando que o contato entre jogador e empresário ainda existe.
“O Thiago não está me evitando. Estamos sempre nos falando. Ele sempre me garantiu que não teve qualquer encontro pessoal com o Fluminense. Thiago para mim é um parceiro. Entrosamento é especial por isso minha irritação com isso. Acho que dá pra seguir trabalhando com ele. Mas têm de ser conversado”, finalizou.
Fonte: Super Esportes RJ
0 comentários:
Postar um comentário