SALVE! SALVE! NAÇÃO! O Flamengo enfrentou o Macaé neste sábado e empatou por 0x0. Jogo atípico, fraco em ofensividade, jogo morno. Macaé foi melhor no jogo todo, foi mais ofensivo, trabalhou bem a bola e teve uma boa marcação - tanto que os jogadores do Flamengo não conseguiram perfurar - Macaé dominou praticamente todo o jogo.
O Flamengo iniciou o jogo com um time diferente da estreia contra o Bonsucesso. Gustavo no lugar de Frauches, Luiz Antonio no lugar de João Vitor e Negueba no lugar de Lucas. O Flamengo pouco fez no primeiro tempo, Macaé teve mais chances de gol que o Flamengo. Quem mais tentava era Negueba e Camacho, os dois sempre puxavam o contra-ataque só que sem sucesso, Negueba tentava, tentava sempre muito esforçado só que a individualidade e a falta de técnica faziam com que ele pouco fizesse pelo Flamengo. Camacho era o mais efetivo do time, buscava o jogo, armava, dava bons passes só que esbarrava no "bom" time do Macaé. Paulo Victor foi o grande nome do Flamengo no primeiro tempo com grandes defesas.
No segundo tempo o Flamengo volta com Muralha no lugar de Luiz Antonio - que pouco fez pelo time, errou passes e nas saídas de bola - O Flamengo voltou querendo mostrar serviço só que esbarrou na boa marcação do Macaé. Botinelli pouco inspirado, não fez muito e pouco ajudou o Flamengo. O Flamengo "copiou" o primeiro tempo e foi poucas vezes ofensivo. Macaé tendo dominou por completo do jogo.
O Flamengo empatou de uma forma inesperada contra o Macaé, até porque goleamos o Bonsucesso, tínhamos ideia que voltassem a jogar bem e a vencer por uma boa quantidade de gols. Só que isso não ocorreu, frustando uma boa parte da torcida que queria ver novamente o "show" da garotada.
Vamos ao time: Paulo Victor foi o grande nome do Flamengo no jogo, salvou o time diversas vezes, com grandes defesas marcou seu nome na partida. Os zagueiros pouco comprometeram, Gustavo e Marllon fizeram uma boa dupla de zagueiros, principalmente Marllon cria da base se saiu bem no jogo. Os laterais pouco fizeram, principalmente João Felipe fez uma partida abaixo do esperado. Magal sempre esforçado foi mais participativo só que sem sucesso. Os volantes não foram bem e nem ruins, confesso que esperava mais da dupla Maldonado e Luiz Antonio - talvez estivessem cansado da viagem de Potosí. Os armadores fizeram uma partida atípica Botinelli apagado e Camacho esforçado buscando mais o jogo só que sem sucesso. Jael e Negueba participaram pouco do jogo, principalmente Jael, Negueba talvez seja quem participou mais do jogo só que de uma forma até bisonha tentou, tentou mas nada fez.
Agora é focar no jogo de quarta feira que está valendo o ano. O Flamengo tem todas condições de vencer, o time de Potosí é fraco. Temos que respeitar o adversário, mas a vitória é o que nos interessa. Por isso vamos lotar o Engenhão, o Flamengo somos nós e nós somos o Flamengo. PRA CIMA DELES!
Substituições: Saíram - Luiz Antonio, João Vitor e Lucas
Entraram - Muralha, João Felipe e Jael
Destaques do jogo: Paulo Victor, Camacho e Marllon
Fábio Leite @CRF_fabio21
0 comentários:
Postar um comentário