Diz o ditado que "Sonho que se sonha só é apenas um sonho. Mas sonho que se sonha junto é realidade". Luiz Antônio que o diga. O volante, autor do gol rubro-negro na derrota para o Real Potosí, nesta quarta-feira, no jogo de ida da primeira fase da Libertadores, previu na véspera da partida que balançaria as redes do adversário. Ele contou para a mãe, Dona Isa, durante uma conversa pela internet, e ela, lógico, ficou toda entusiasmada. Ainda mais quando o filho prometeu que transformaria o sonho em realidade. Dito e feito.
- É, eu sonhei um dia antes que faria o gol, só não sabia como. Fiquei muito feliz, graças a Deus aconteceu o gol - contou Luiz Antônio, com um largo sorriso, durante o desembarque do Flamengo na noite desta quinta-feira.
Luiz pode até não ter visto no sonho que Léo Moura entortaria o zagueiro adversårio duas vezes antes de tocar para ele escorar a bola em direção ao fundo do gol. Mas para Dona Isa, que foi ao aeroporto receber o filho, isso é o que menos importa:
- Eu falei pra ele ficar confiante, porque ele ia fazer o gol que prometeu. E aconteceu, foi uma emoção muito grande, chorei bastante - revelou a mãe coruja
Quem jurou de pés juntos que não chorou foi o pai do jogador, Luiz Carlos. No entanto, o orgulho pela superação do filho - que se recuperou de uma cirurgia nos dois ombros em 2011 - não foi tão demonstrado como o do lado materno:
- Isso foi bom pra ele, porque voltou depois de uma parada de quatro meses e foi colocado no time titular. Ele está de parabéns pelo filho que é, educado, dedicado, e isso pra gente é o que importa.
Se vai continuar sonhando com outros gols, Luiz Antônio não sabe dizer. Mas a vontade de deixar mais um, no jogo de volta contra o Real Potosí, é grande.
- Tomara que eu possa fazer mais um, dois gols. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas... quem sabe? - deixou no ar o volante.
Fonte: Lance
0 comentários:
Postar um comentário