quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Diretoria do Fla se reúne para tratar do futuro de Luxemburgo

O futuro de Vanderlei Luxemburgo está em discussão entre os dirigentes do Flamengo. Uma reunião ocorre na tarde desta quinta-feira para definir a situação do técnico. Mesmo após a classificação do time para a fase de grupos da Libertadores da América, a possibilidade de saída existe. Vanderlei não vai entregar o cargo, evita o confronto e diz que o trabalho continua. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí, numa entrevista coletiva de tom conciliador, tratou as perguntas sobre uma possível demissão com naturalidade e usou uma resposta padrão.

vanderlei luxemburgo flamengo x potosi (Foto: AP)Após vitória sobre o Potosí, Luxemburgo falou em dar continuidade ao trabalho

- Todas as situações possíveis são normais e entendo que tudo é muito natural. Passei por momentos difíceis. Sou profissional do futebol e minha cabeça estava focava para este objetivo. Estes eram os jogos mais importantes dessa temporada. Se fraquejasse aqui seria muito difícil seguir. Vida que segue, normal. Minha cabeça está focada para o jogo de sexta (contra o Olaria, pelo Carioca). Estou muito feliz hoje porque alcançamos nosso objetivo. Vamos seguir nosso trabalho.

Nesta quarta, a diretoria procurou Joel Santana e avisou aos jogadores sobre a iminente troca de comando, informação negada pela presidente Patricia Amorim. Vanderlei soube de tudo, manteve a postura, seguiu normalmente para o Engenhão e reforçou o discurso de continuidade para deixar a diretoria em situação delicada. A multa pela demissão de Luxa é de R$ 4 milhões.

Ele não foi convidado para participar da reunião da diretoria e aguarda o horário do treino desta tarde no hotel que serve de concentração para a equipe, na Barra da Tijuca, na Zona Sul. A atividade começa às 16h30m, no Ninho do Urubu.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário