SALVE! SALVE! NAÇÃO! O Flamengo voltou a jogar como Flamengo e venceu o Real Potosí por 2x0. Com uma grande partida de toda equipe com destaque pra Léo Moura e Ronaldinho. Além do time do Real Potosí ser muito fraco tecnicamente, pro time do Flamengo não faltou vontade e nem garra! Todos os jogadores se empenharam ao máximo, mostrando uma vontade fora do normal. Ronaldinho como capitão do time foi quem mais motivou os jogadores. Bela vitória da equipe do Flamengo e da Nação Rubro Negra que lotou o Engenhão.
O Flamengo entra em campo motivado e pressionado pelo placar e pelo que ocorre nos bastidores do clube. Flamengo foi mais presente, fez mais pressão. Logo no inicio do jogo, Ronaldinho com sua bela visão encontrou Léo Moura aberto pelo lado direito, que cruzou muito forte pra Deivid que não conseguiu fazer o gol. Léo Moura logo depois foi a linha de fundo, cruzou pra Ronaldinho que cabeceou a bola rente a trave. O Flamengo não parou por aí, continou atacando sem deixar o Real Potosí respirar. E logo quando o tempo estava acabando, Ronaldinho em uma bela cobrança de falta, encontrou Léo Moura que fez 1x0 pro Flamengo. Ronaldinho, Botinelli e Renato ainda criaram outras grandes jogadas, Botinelli em três grandes chances quase guarda seu gol. O time em geral jogou muito bem o primeiro tempo, A zaga pareceu segura, os laterais muito bem, os volantes jogaram como nunca (principalmente Renato e Willians que marcaram bem e acertaram passes cruciais) sem esquecer Luiz Antonio que novamente foi um dos grandes destaques da equipe, Botinelli começou meio perdido mas logo se encontrou e por pouco não deixou o seu, Ronaldinho o grande destaque da partida jogou como nunca e Deivid se esforçou e segurou a bola na frente. O Flamengo dominou o primeiro tempo, tanto que Real Potosí deu apenas um chute ao gol.
O Flamengo voltou pro segundo tempo não com a mesma vontade do primeiro tempo, mas sempre procurando fazer o segundo, tercerio gol pra liquidar a partida. O Flamengo segurou mais o jogo esperando o Real Potosí sair pro jogo, eles saíram e "complicaram" mais a vida do Flamengo. Real Potosí muito fraco, chegava na frente sem muito perigo, tiveram apenas uma grande chance já no fim da partida em uma cabeçada que passou raspando a trave de Felipe (Que praticamente não participou do jogo). O Flamengo já no fim do jogo em um contra-ataque, Léo Moura recebeu de Negueba que de primeira cruzou pra Ronaldinho dá uma caneta no adversário e fazer um golaço e fechar o placar. Flamengo vence por 2x0 e está classificado pra fase de grupos da Libertadores.
O Flamengo venceu a batalha, mas ainda está longe de vencer a guerra!
A torcida apoiou, lotou o Engenhão, não parou de cantar e foi presenteada com a boa atuação do time e a classificação pra fase de grupos da Libertadores. Que dessa vez a torcida e o time se unam, o Flamengo somos nós torcedores e nós torcedores somos o Flamengo! AVANTE MENGO
Gols: Léo Moura e Ronaldinho.
Substituições: Saíram - Renato, Botinelli e Deivid
Entraram - Muralha, Camacho e Negueba (Respectivamente)
Destaques do jogo: Ronaldinho, Léo Moura e Luiz Antonio
Fábio Leite @CRF_fabio21
0 comentários:
Postar um comentário